terça-feira, 6 de novembro de 2007

Mais perguntas...

Será que vale a pena escrever um blogue? Ou será que alguém irá ler as palavras que aqui escrevo?

À primeira pergunta respondo que neste momento estou a usar o blogue como uma espécie de diário, como fazia quando era criança "inocente" e encriptava as partes secretas em inglês, por isso a existência do blogue faz todo o sentido, pelo menos para mim, pois estas palavras demonstram a minha necessidade quase inata de meter no papel as ideias que vagueiam a minha mente.
Parece que, sem querer, respondi a ambas as perguntas de uma só vez.

Neste momento são 17:15, altura para fazer uma pausa no escritor interior e dar lugar ao pseudo-programador, indo trabalhar um pouco na base-de-dados. Até logo my innerself.

P.S. Este post foi escrito ao som do álbum homónimo dos Daemonia Nymphe, um projecto que me tem perseguido nestes últimos meses. Mais info em: http://groups.msn.com/DaemoniaNymphe/

1 comentário:

amendoaamarga disse...

um sopro de incentivo para que partilhes as palavras e ideias que vagueiam pela tua mente. Porque és uma anima curiosa, inteligente, íntegra, e as palavras gostam de ti:-)
Um abraço desta tua amiga que vai visitar amiúde este teu cantinho.